domingo, abril 22, 2007

Fitas de Curso II


Pois é meus amigos afinal mais uma fita de fim de curso, espero que gostem

A pedido, uma garrafa de amêndoa amarga, para festejar a última fita ... este ano...

Mais umas fitinhas...para as minhas amigas!





7 comentários:

Anónimo disse...

Olá=)Um dia deste encomendo uma pa minha filhota!!Boa semana...Bjinhos

Anónimo disse...

Ficaram muito bonitas as tuas fitas.
Bom feriado

Anónimo disse...

Lindasssss
Muitos parabénsss
quem me dera que no meu tempo houvesse um blog pedras e cores..:)))

DUPLARTE disse...

lindas estas fitas...quando acabr o curso tambem quero...bjs

Anónimo disse...

Olá!
Estão todas magnificas! Adorei!
Beijinhos

Anónimo disse...

q fitas tao giras! usa tintas para tecido?

Karinart disse...

suas fitas sao um espectaculo parabens.
visita meu blog em
www.sandra-karinat.com